domingo, 28 de agosto de 2011

ATENDIMENTOS CIDADE DA ESPERANÇA...

Sejam todos bem vindos!

Nosso atendimento na Cidade da Esperança:

  • Preferencialmente chegar antes das 7:00hs manhã
  • As 9:00hs o Irmão Luciano faz uma única palestra.
  • Ao chegar, o paciente faz uma triagem na casa.
  • Após a triagem, aguarda ser chamado pelo seu nome, durante o dia.
  • Referente a horários de abertura e dias de atendimento, temos explicações em nosso blog.
  • Todas as pessoas são atendidas, mas nem todas conseguem conversar com o irmão.
  • O Irmão Luciano faz a seleção das pessoas que irão passar por ele no dia.



11 comentários:

morenna disse...

Que Deus abençoe sempre a instituição

Unknown disse...

Muita Luz á todos, o atendimento esta sendo ótimo e surpreendente.

Anônimo disse...

Falar em caridade é fácil, mas dedicar a vida ao irmão é tarefa de seres iluminados. Gratidão pelo carinho e atenção de todos os voluntários, pelo abraço que aquece e pelo sorriso que ilumina.

Ivete Souza

João Iudes Nodari disse...

Tenho sublime estima por esta instituição e a todos os voluntários, que não os visito há mais de ano e sinto constante necessidade de visitá-los e vê-los e em especial irmão Luciano sempre faço minhas preces a Deus Iluminado para que ele continue a ser este orvalho agradável e orientador que ameniza esta nossa caminhada em busca da paisagens na subida da montanha da espiritualidade, do amor e da caridade, at. João Iudes Nodari- Cachoeirinha RS

Anônimo disse...

Eu nunca fui, mas conhecidos meus quem já foram diz que é ótimo está lá parece que estão todos no céu com irmãos iluminados que acolhem as pessoas que vão lá de braços abertos sem falar do abraço caloroso que recebem.
Tenho muita vontade de conhcer o irmão Luciano.

Jose Flores disse...

Organizado, Humano e Emocionante que Deus abençoe todos os irmãos da Cidade da Esperança.

Roberto Nardin disse...

Agradeço a Deus todos os dias da minha vida pela oportunidade de ter encontrado um ser tão iluminado como o Irmão Luciano que trata todas as pessoas com muito amor e o devido respeito com muito carinho e merecimento. Pelo carinho e atenção das pessoas que são voluntários na Cidade da Esperança. A partir dos ensinamentos que lá recebi, mudei minha vida, entendi que tudo se consegue quando você está com uma saúde equilibrada. Peço a Deus que os abençoe e proteja sempre.

Anônimo disse...

Muitas pessoas já haviam me falado do Irmão Luciano e da Instituição e recentemente fui conhecê-los. Não tive muita sorte porque foi em um dia que tinha muita gente. Cheguei muito cedo, mas mesmo assim, muitas pessoas tiveram a mesma ideia e houve essa coincidência, gerando uma quantidade muito grande de pessoas. Creio que o Irmão Luciano estava esgotado. Eu estava exausta. Mas mesmo assim valeu a pena. Ele pouco me disse. Das respostas que fui buscar, nada trouxe. Mas o pouco que disse, muito acrescentou. Pretendo voltar lá em uma ocasião com menos pessoas. Uma coisa eu digo: quando eu vi o Irmão Luciano entrar na sala onde estávamos uma auréola de luz o acompanhava. Ele é mesmo um iluminado! Obrigada por tudo.

Liliane disse...

Gostaria de saber mais a respeito dessa instituição. Obrigada

Unknown disse...

Paz é oque sentimos ao estar lá !! Fiquei muito emocionado ao estar na frente do irmão Luciano .. Mudou minha vida

Unknown disse...

Um lugar divino, onde só existe amor!!!