domingo, 27 de março de 2011

INSTITUIÇÃO CIDADE DA ESPERANÇA

Instituição Cidade da Esperança (Amor, Fé, Caridade e Fraternidade).

  • Seu lema é o Abraço,
  • Sua oração, a Familia,
  • Seu Time, a Caridade,
  • Sua identidade, fazer o bem sem olhar a quem,
  • Sua religião, a prática do dia a dia,
  • Seus membros, trabalhadores da última hora,
  • Sua finalidade, levar a esperança,
  • Responsáveis por sua criação, anjos que vieram á Terra...

8 comentários:

Anônimo disse...

fui convidado sem saber,depois de um ano da morte de norceiros que eram sso filho e ele quiz falar com o pai e mae.
por intermedio de terceiros como parentes fomoschamados por ele atraves de o irmao lucino.ok.ficamos chocados pois a realidade era tao veridica que quase nao acreeus tem planejado para cada um de n os.ditamos. mas estamos confortados perante a mensagem que ele nos deixou.conseguimos entao continuar nossas tarefas aqui na terra como deus tem planejado.fico grato ao irmao luciano por ter este dom que deus lhe deu.obrigado

Anônimo disse...

Conheço a Instituição, Cidade da Esperança, desde o dia 04/08/2.001, 3 dias após o falecimento do meu marido, vítima de enfarto fulminante.Depois desse dia, sempre que possível compareci a Cidade, sempre em busca de consolo e esperança...Em 22/12/2.009, perdi um filho de 30 anos... Não foram poucas as vezes que o Irmão Luciano mandou chama-lo.E muitas vz ele (Irmão Luciano), perguntou se eu confiava nele.. SIM, eu respondia. Então ouça bem, um dia seu filho virá me procurar, quando estiver no fundo do poço e eu vou ajuda-lo. 8 anos antes, ele enviou um recado, relatando sobre um acidente, com um carro vermelho. Esse episódio foi esquecido, até o dia do desenlace dele, num acidente na BR 101 e pasme o carro era vermelho. Meu filho teve morte instantânea. Com o passar das horas, quando eu já estava mais calma, lembrei do recado e pensei: agora sim, sei que ele irá na Cidade da esperança!!!
E foi lá que recebi notícias dele e com ela, a certeza que meu filho tinha sido amparado e estava bem... Graças a Deus!
Só deixarei de ir na Cidade da Esperança, o dia que Irmão Luciano falar.. não quero mais que venhas ou não precisas mais vir a Cidade.
Por que amo este lugar.. amo as pessoas que lá fazem o trabalho voluntário.. amor Irmão Luciano e sua esposa Adriana... Ir a Cidade significa viver momentos de profunda PAZ.. AMOR, FRATERNIDADE, CARIDADE e RESPEITO.

Que a PAZ e o AMOR de Deus estejam convosco!

Juan José Ruggieri disse...

sexta-feira, 13 de maio de 2011
novamente uma lei no congresso. vamos cobrar do deputado que vá em frente e tramite mesmo
O Deputado Federal Giovani Cherini, do RS, apresentou Projeto de Lei para criação da Profissão de Terapeuta Holístico e também o Programa de Serviços de Terapia Holística em Hospitais Públicos!!!!!

Compromisso assumido e cumprido!!!
Cherini apresenta Projeto de Lei que cria a Profissão de Terapeuta Holístico e Programa de Serviços de Terapia em hospitais públicos

O deputado Giovani Cherini apresentou o Projeto de Lei nº 1297 de 2011, que cria profissão de Terapeuta Holístico e disciplina sobre o exercício profissional.
De acordo com a proposta apresentada pelo parlamentar será considerado terapeuta holístico, o profissional que atua nas áreas de acupuntura, moxabustão, shiatsuterapia, auriculoterapia, terapia ortomolecular, terapia antroposófica, apiteria, neuropatia, yogaterapia, quiropatia, osteopatia, eutonia, terapia quântica, cromoterapia, terapia ayurvédica, terapia floral, aromaterapia, osteopatia, terapia do toque, magnetoterapia, reflexologia, psicoterapia, fitoterapia, homeopatia, terapias psicossomáticas, naturismo, hemoterapia, musicoterapia, terapia através da hipnose, terapias através da meditação, quiropraxia, terapia da respiração, iridologia, terapia reichiana, regressão, medicina indiana, medicina chinesa, bioenergia, osteopatia, massoterapia, tai-chi-chuan, hidroterapia, termais, radiestesia, geoterapia, qi gong, Do-In e chi kun.
A proposta do deputado Giovani Cherini também cria o Programa de Serviços de Terapia nas unidades de saúde e nos hospitais mantidos pelo Poder Público ou a ele conveniado. Só poderão atuar profissionais registrados em órgão competente.
Acesse a íntegra do projeto de lei. Envie sugestões. Acesse abaixo!
http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=501562

Anônimo disse...

Em Março de 2010, meu marido conversando com a nossa contadora, que vendo seu estado de saude cada vez piorando mais e ja tendo perdido mais de 10k,Ela lhe falou sobre a cidade da esperança e do irmão Luciano.
Ele sempre foi descrente de tudo. Mas apos ter feito muitos exames sem encontrar nada, pediu a sua irmã para nos levar na cidade da esperança.
fomos recebidos com muito amor por toda sua equipe e muito abraços, apos 11hs de espera fomos atendidos pelo irmão Luciano.
É indescritivel a emoção que sentimos, pois o irmão tem uma luz tão linda em sua volta, uma paz, uma energia que nos involve e emociona.Ele é um anjo de Deus na terra.
Em 45 dias meu marido estava curado, e desde então voltamos todos os meses, qunda conseguimos vamos até 2 vezes por semana.
E enquanto Deus nos der vida e saude ou o irmão achar que não devemos ir mais,só assim deixaremos de ir.
E assim, como tivemos uma pessoa para nos levar, pois meu marido não estava dirigindo, hoje estamos levando amigos que nos procuram e que se encontam nas condições que estavamos.
Agradeço todos os dias a Deus e a nossa senhora,por ter recebido a graça da cura atravez do irmão Luciano que tem esse dom.
Que Deus lhe de energia, saude e ilumine sua equipe e família.
Muita paz.
Sudações.....
Mauricio e Terezinha
14/08/2011

Anônimo disse...

Eu gosto muito de ir na cidade da esperança e eu estou com muitas saudades

amabili crispim cardaso disse...

Eu gosto muito da ccidade da esprança eu gosto muito do irmão Luciano e a minha vó foi curada lá.

Anônimo disse...

Realmente a presença de DEUS é muito grande nesse lugar abençoado,que peço muita força a DEUS pra mim conseguir voltar la de novo pq minha missaõ ainda nem começou tem fé que muito em breve voltarei....... 04-10-2011 as 21:45

REJANE disse...

FICO MUITO EMOCIONADA QUANDO ESTOU LÁ TUDO É MARAVILHOSO...O LUGAR AS PESSOAS O IRMÃO LUCIANO ESPERO DE TER A OPORTUNIDADE DE IR SEMPRE . MUITA PAZ A TODOS.